Entre Dois Mundos

Entre Dois Mundos
Meu Mundo e simplesmente entre dois

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Minhas Manias estranhas !


Ola gente 😍 Estava com saudades de vocês mais esses dias meu computador não queria ligar e fez birra (sim ele liga quando quer essa coisa) ,estão mais agora voltei e com vários assuntos.

Hoje vou falar das minhas manias e acho que vocês poderiam se identificar um pouco,principalmente a minha mania de batom vermelho.

Não sei mais desde de pequena eu usei rosa só que hoje em dia na bolsa sempre tem que esta o meu e velho batom vermelho,e toda hora ficar retocando.

Amo quase tudo vermelho,unhas,batom ,menos cabelo ainda estou proibidaaa! De mexer no meu cabelo (sim sofri ate ameaça de morte se eu tentar alisar o meu cabelo 😂).

Uma outra menina que eu tenho e ficar vendo videos de ajuda tipo:cozinhar,maquiagem,decoração e ate mesmo as vezes vejo alguns blogs.

Nossa mais a minha mania principal e mais irritante que eu tenho e encher o meu cabelo de treme,mais pelo amor de Merlin cara esse cabelo aqui se eu não passar metade do pote de creme ele fica parecendo uma moita 😂😂.Minhas amigas estão fazendo eu parar com essa manina estranha muito estranha porque meu deus fui ver umas fotos minha do meu aniversario do ano passado e eu passava muito creme,deixando ele liso em cima e me achava a linda (me desculpem pessoas do Beatriz Lopes por ter que me ver daquele jeito) mais eu me achava a diva.#iludida.

Meninas hoje eu acordei muito cedo e não dormir nada ate agora mais eu prometo pelo amor de Merlin (olha que e serio mesmo em!) que amanha vou preparar postagem nova e talvez faço um vlog de pelo menos 9 segundos mais faço.

Fico por aqui por hoje,mais podem esperar porque amanha tem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário