Entre Dois Mundos

Entre Dois Mundos
Meu Mundo e simplesmente entre dois

sábado, 25 de julho de 2015

Final de Semana Chuvoso









Final de Semana Chuvoso



Então gente para quem mora em São Paulo esta infelizmente passando o final de semana em casa,por conta da chuva que veio para estragar o nosso final de semana,mais hoje resolvi da algumas dicas para não ficar apenas dormindo e se divertir.

Filmes

Pegue alguns filmes que você tenha e faça pipoca e fique assistindo a tarde toda,ou ate mesmo busque na internet algum do seu interesse.

Um bom livro com Chocolate quente

Pegue um livro e se enrole faça chocolate quente e fique lendo a tarde toda,alem de você abrir a imaginação para um mundo parelelo você também começa a ter mais criatividade para a sua vida.

Festa do Frio!!

Chame alguns amigos para dormirem na sua casa,vão para o quarto e comecem a fazer tipo um lugar super quente e se divirta com eles.

****

Mais voltando no meu caso agora eu apenas estou deitada e assistindo filme esperando o almoço,e aqui em casa não almoçamos cedo,mais já estou com algumas idéias em mente,porque passar o meu ultimo final de semana de férias só dormindo não da!
E para as minhas lindas leitoras de Dramione hoje la no Blog eu vou atualizar as historias que faltam,e não vou abandonar okay!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário