Entre Dois Mundos

Entre Dois Mundos
Meu Mundo e simplesmente entre dois

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Meu Domingo na Globo

Meu Domingo na Globo

Então gente ontem eu estava no lugar mais espetacular do mundo (Não e o parque do Harry Potter ainda sou pobre para isso)
Eu estava na Rede Globo - SP, eu fui sorteada para participar do programa do Domingão do Faustão e sinceramente foi incrível, eles tratam a gente super bem e eu não tive o que reclamar, como eu era da turma da platéia conheci varias pessoas super incríveis .
Eu cheguei na Globo por volta das 11:50 minutos,já atrasada como sempre que o portão seria aberto 12:00,mais tinha que chegar tipo meia hora antes mais o que importa e que eu cheguei.

Todos os convidados da platéia eram dirigidos para uma sala de espera, mais como eles iriam dar almoço eles levaram a gente ate uma Van e depois nos levaram a uma churrascaria. Depois que almoçamos eles levaram a gente de volta para a sala de espera e la eles deram as camisetas que todos nos podíamos customizar,a minha ficou ate bonita,também tinha uma cabine de fotos que eu e a minha nova amiga saímos nas fotos parecendo bêbadas,eles também deram as dicas de segurança,depois todos nos tivemos que guardar os nossos pertencem no guarda-volume e também não podia entrar de celular e foi a coisa que eu fiquei mais mexida eu acho que já to tão viciada no meu celular que e difícil ficar sem ele,mais foi ate divertido.Depois eles começaram a chamar para entrar já para o estúdio e foi incrível porque era tudo bem organizado,mais eu não apareci na TV,porque sentei muito la no fundo e não pude ver o onze:20 direito não ver porque ver eu vi agora tocar nele não deu.Mais toda a equipe e super gente boa,e quem quiser se inscrever gente também para participar da platéia vou deixar o link do final dessa postagem.Esse foi o meu domingo resumido na Globo e foi incrível.                                                  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário