Entre Dois Mundos

Entre Dois Mundos
Meu Mundo e simplesmente entre dois

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Cachos *--*

Desculpa meninas da chapinha mais em terra de cachos chapinha vira fiasco (eu sei que droga de frase) ,quando eu saiu na rua a maioria das meninas que eu vejo são de cabelos lisos ou cabelos de progressiva ,cara cadê as garotas cacheadas vamos nos orgulhar dos nossos cachos gatas.

Na foto que vocês viram tem um lado os cachos perfeitos de uma garota também perfeita (calma gente eu não sou lésbica ) e do outro lado os meus cachos que estão muito danificados mais eu nunca vou estragar,mais tem dias que claro quem tem cachos fica com muita preguiça de arrumar,e já pensamos em alisar para não ter tanto trabalho.Mais você tirando só um dia da semana para cuidar dos cachos eles simplesmente ficam perfeitos,do jeito que você quer e também e bem melhor ter um cabelo natural e volumoso do que um cabelo danificado e todo quebrado.

E hoje temos vários produtos que nos ajudam cacheadas e também alguns vlogs que também nos ajudam e um que eu to super viciada e o da Camilla Santana,as dicas dela estão me ajudando muito ,não e propagando gente mais as dicas dela são super legais e me ajudou pra caramba.


Então meninas que tem cachos e querem dar escova esqueçam isso,o cabelo de vocês e lindo e se alguem falar ao contrário não ligue e só jeito invejosa querendo que você estrague o seu cabelo.


Então meninas ate a proxima postagem


Beijos da Lonny

Nenhum comentário:

Postar um comentário