Entre Dois Mundos

Entre Dois Mundos
Meu Mundo e simplesmente entre dois

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Meu mundo amoroso

Minha vida amorosa e simplesmente uma droga,eu acho que deve ser a pior que existe porque sempre que eu me apaixono por alguem eu sofro muito,ou me iludo também muito,nunca vi pessoa mais azarada do que eu,e simplesmente incrível.

Eu tipo na situação atual eu estou apaixonada pelo cara perfeito que eu sempre sonhei,não muito certinho,diferente dos outros ,e legal com todos ,ele e o cara que eu sempre imagino desde de pequena e finalmente conheci esse cara,viramos amigos cara eu sou apaixonada por ele por 5 meses eu já estava cansada então simplesmente mandei um texto enorme e lindo ,mais ele disse que não poderíamos ficar juntos porque ele gostava de outra ,nossa eu me sentir simplesmente uma idiota mais sempre as minhas melhores amigas (Lari (amor) Ana (Mozona) e Júlia (baixinha) ) sempre estiveram do meu lado nessa situação que eu estou passando no momento me dando os melhores conselhos ,mais as vezes não são apenas conselhos que vai fazer você melhorar e sim vocês mesma,você tem que provar para você mesma que vai ser uma paixão passageira mesmo você vendo ele todos os dias,e falando com ele todos os dias,se ame em primeiro lugar para você não se magoar.

Eu me apaixonei ao extremo por ele,só que ele não esta nem ai para mim só me ver como uma simples amiga que ele pode contar mais eu não queria isso queria que ele simplesmente me visse como sla a garota dos sonhos dele,mais eu sei que isso não pode acontecer que se eu continuar pensando essas coisas eu só vou me iludir cada vez mais,você tem que pensar em outras coisas focar em outras coisas e com o tempo você vai conseguir virar a pagina e seguir em frente.

Porque estou escrevendo isso?

Já estou cansada de continuar apaixonada por ele eu queria que isso tivesse um botão de reverter,já estou cansada de correr atrás e de tudo,essa noite sla estou colocando tudo em ordem nos meus pensamentos e quero que eles tomem vergonha na cara e esqueçam ele,o cara que rouba os meus pensamentos 24 horas ,mais isso só vai piorar tudo.

Beijos de Lonny

Nenhum comentário:

Postar um comentário