Entre Dois Mundos

Entre Dois Mundos
Meu Mundo e simplesmente entre dois

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Feriadooooo

O bom e ter um feriado dia de quinta-feira porque você sabe que vai emendar com sexta,e você pode dormir ate mais tarde...bom se você não tiver uma mãe que te acorda cedo porque só falta derrubar a casa quando vai se arrumar você pode dormir ate tarde,já eu sou acordada 5 horas da manhã porque ela não sabe a onde coloca as coisas e acha que me acordando eu vou saber.

Então hoje eu to com o meu dia super lotado minha prima ta chegando em São Paulo para passar as férias ,e eu vou ter que sair com a minha mãe para comprar umas coisas e depois ir pega ela e o namorado dela no aeroporto.

Mais cara o feriado e bom para acorda cedo as vezes porque quando eu era pequena eu sempre acordava cedo para assistir desenhos,e hoje eu não queria acorda cedo mais fazer o que .

O bom do feriado com dois dias e que você pode sair com os amigos,dormir o dia todo,e claro ir para festas e outras coisas.Eu falo tudo isso mais ate para eu ir comprar pão ali na esquina minha mãe marca o meu horário de ir e voltar imagina ir para uma festa tarde da noite e voltar de madrugada eu sei que quando eu chegasse em casa ela já estaria com uma pistola pronta para me matar.

Mais o feriado e bom para você se divertir e conhecer outros lugares por exemplo,museus,parques,etc.

O que vocês vão fazer no feriado de hoje?

Vão sair com os amigos?

Ficar em casa solitária comendo e dormindo?

Fico com a segunda opção porque do jeito que ta não melhora,mais então gente nesse feriado bem longo vamos aproveita do jeito que podemos e nos divertir porque próxima semana volta tudo ao normal.

Bom feriado para todas garotas.

Beijos da Lonny

Nenhum comentário:

Postar um comentário