Entre Dois Mundos

Entre Dois Mundos
Meu Mundo e simplesmente entre dois

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Ja estamos na metade do ano

Cara quando você percebe já esta na metade do ano,parece que você dormiu dia 31 de dezembro de 2014 e acordou agora ,pois e mais você não acordou e porque a vida estão tao uma caquinha que você nem percebe quantas burradas você já fez,então gente mais chega de falar de vida.

Nesses últimos 6 meses que já passaram vimos varias coisas acontecerem ,como por exemplo as músicas que nunca saem de cabeça.

"E só você fazer assim...👌 Que eu volto"

Nunca pense cara que eu vou voltar com um estalo de dedos não sou cachorro querido,agora se você me der comida tipo muita comida ai podemos fazer uma negociação ótima.

Fizemos amigos novos e que você já aperta bunda já pula em cima que nem uma louca,já beija já faz tudo (pera nem tudo) .

Também quebramos a cara mais e melhor deixar isso embaixo do tapete .

Filmes que nos deixa na porta do cinema 8 horas antes de estréia só para você ser a primeira .

E das nossas loucuras ainda mais eu que sou uma pessoa um pouco agitada,e tento sempre agitar os meus amigos,então lembre-se se você e meu amigo você sempre vai passar vergonha ao meu lado,porque quando bate aquela loucura em mim eu saiu cantando no meio da rua,e gritando o menino que minha amiga nunca para de falar,e claro minhas amigas também não são nem um pouco normais ,sla acho que me identifico com pessoas anormais 😂 (mentira amigas vocês não são anormais só não são normais) .

Cara mais voltando já estamos na metade do ano e já criaram uma atualização do wpp do telefone gratuito só que parece que a pessoa que fez a merda do design não soube fazer aquele telefone o maximo longe da foto de perfil da pessoa,eu não duvido nada querido que na metade do ano ou ate mesmo esse ano ainda eles não criem  negócio que mostre para a pessoa quando tiramos print,ai estamos todos fudidos,como vamos mostrar para as amigas a conversa do boy.

Então gatas da Lonny amanha eu posto mais post's u.u ate amanha e tenham uma boa noite de sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário